Aprovados em 4ª convocação devem efetuar matrículas hoje.

Postado por:

Os candidatos convocados em quarta chamada para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) devem efetuar sua matrícula hoje, dia 13 de fevereiro. A lista dos convocados foi divulgada no sábado e elaborada tendo em vista o não preenchimento de vagas pelas chamadas anteriores e a classificação é feita com base na pontuação decrescente dos estudantes que manifestaram interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A lista com os nomes dos estudantes pode ser conferida no site da Copeve ou clicando diretamente no link http://www.copeve.ufms.br/sisu2012v/.  É importante salientar que o candidato convocado, ou seu representante, deverá se dirigir, à Secretaria Acadêmica da Unidade onde o curso é oferecido, no dia indicado na respectiva convocação, no horário das 7h30min às 10h30min ou das 13h30min às 16h30min munido dos documentos exigidos para matrícula (relacionados no edital).

A Preg recomenda o comparecimento no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário estipulado para matrícula. O candidato relacionado e convocado que não se apresentar, ou não se fizer representar, para efetivação da matrícula perderá direito à vaga.