Semana do Desenvolvimento Profissional será realizada nos dias 24 e 25 de setembro no Câmpus do Pantanal

Postado por: secdir cpan

De 24 a 25 de setembro, será realizada a Semana de Desenvolvimento Profissional, evento anual onde a Cidade Universitária e os campi organizam diversas atividades com o objetivo de aproximar os estudantes do mercado de trabalho.

“Esse evento visa aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, porque a gente convida os agentes de integração, as empresas parceiras que oferecem programas de estágio e trainee, vagas para os nossos egressos, e a gente faz essa intermediação”, explica o chefe da Divisão de Desenvolvimento Profissional, Hélder Lima.

Diante disso, o Câmpus do Pantanal organizou um excelente evento para os dias 24 e 25 de setembro. O evento será totalmente GRATUITO e os participantes terão direito à declaração de participação, que poderá ser utilizada para as atividades complementares.

Todos os participantes receberão o KIT Evento UFMS (Pasta UFMS, Bloco de anotações UFMS). Lembrando que as inscrições serão realizadas no local e no horário de início do evento e TERÁ SORTEIO DE LIVROS E CAMISETAS!!!

Confira a programação:

Dia 24/09/2019 – Anfiteatro Salomão Baruki

19h – Setor Público ou Setor Privado, qual caminho seguir? | Eduardo Ferrufino

19h30 –  A inserção no Setor Privado | Manoel Eugênio Crispim

20h – Saúde mental no trabalho | Cristiane Ligier

20h30 – Cooperativismo e economia solidária | Caroline Gonçalves

Dia 25/09/2019 –

16h – Workshop sobre Oratória, gestão de pessoas (O corpo também fala: diversidade da linguagem) | Nathalia Guimarães – Sala 19 – Unidade 2 do CPAN.

18h30 – Cine Debate: Greg News – Empresário ou Emprecário? | Cesar Tavares | Auditório H108 – Unidade 1 do Câmpus do Pantanal.