Publicado Edital com Desligamento de Auxílios

Postado por: Aryel Cerqueira Alvares

A Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis, do Câmpus do Pantanal da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (SECAE/CPAN), torna público o Edital CPAN/UFMS nº 110 que trata do desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios alimentação, creche, moradia e permanência. Confira abaixo o Edital:

Download (PDF, 268KB)

O prazo para interposição do recurso será de dois dias úteis após a data da publicação deste edital, ou seja, até 11 de julho de 2019. Para solicitar o recurso, o Discente deverá preencher o formulário específico para interposição de recurso disponível na página https://proaes.ufms.br/formularios-download/, caso o discente tenha o(s) documento(s) comprobatório(s) da situação relatada no recurso deverá anexá-lo ao formulário. O formulário com os documentos comprobatórios, conforme o caso, deverão ser entregues presencialmente pelo beneficiário ou terceiro na SECAE/CPAN (Unidade I, Bloco J, caso tenha dúvida consulte o mapa do CPAN na Lista de Oferta) até o dia 11/07/2019, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min. O formulário deverá estar devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário, não serão aceitos formulários sem assinatura. O mesmo poderá ser digitalizado com a assinatura do beneficiário para a entrega por terceiros.