Abertas inscrições para o CURSINHO PRÉ-ENEM 2018 UFMS/CPAN

Postado por: secdir cpan

O DIRETOR DO CÂMPUS DO PANTANAL da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento de vagas oferecidas, Turma Intensivo, pelo Projeto de Extensão “CURSINHO PRÉ-ENEM 2018 UFMS/CPAN”.

A proposta da Turma Intensivo do “CURSINHO PRÉ-ENEM 2018 UFMS/CPAN” é proporcionar oportunidades para servidores e comunidade externa ingressarem no ensino superior.

As aulas da Turma Intensivo do “CURSINHO PRÉ-ENEM 2018 UFMS/CPAN” serão ministradas por acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação do Câmpus do Pantanal da UFMS, sob a supervisão de um professor orientador e por uma servidora técnica-administrativa, na qualidade de voluntários.

Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas para o ano de 2018, período matutino e vespertino, aos sábados.

As inscrições serão realizadas das 7h do dia 11 de setembro de 2018 e encerradas às 17h do dia 13 de setembro de 2018, exclusivamente via Internet.

4.2. A ficha de inscrição ficará disponível apenas no período de inscrições no sítio: https://cpan.ufms.br/pet/cursinho-pro-enem-cpan-intensivo

Edital: 

Download (PDF, 288KB)