Grupo PET Conexões CPAN abre inscrições para ingresso de novos alunos

Postado por: Luis Fernando Galvao

O Grupo PET Interdisciplinar Pedagogia e Psicologia – Conexões de Saberes do CPAN, abre inscrições para ingresso de novos alunos de Pedagogia e Psicologia, conforme Edital PROGRAD nº. 137, de 10/04/2018.

O Grupo PET Conexões desenvolve atividades e ações de pesquisa, ensino e extensão, como p.ex., o Cursinho pré-ENEM, oferecido gratuitamente para estudantes da rede pública de ensino.

As inscrições para a seleção deverão ser realizadas no site sigproj.ufms.br nos dias 13 a 19 de abril de 2018.

REQUISITOS*:
– ser acadêmico(a) do curso de Pedagogia (2o. ao 6o. semestre) ou do curso de Psicologia (2o. ao 8o semestre);
– não ter mais que duas reprovações em disciplinas (portanto, até duas dependências);
– ter cadastro na plataforma Lattes ( lattes.cnpq.br );
– ter cadastro na plataforma Sigproj ( sigproj.ufms.br ).
*demais condições estão especificadas no EDITAL PROGRAD nº. 137, de 10/04/2018

Informações:

e-email: petconexoes.cpan@ufms.br
3234-6879 ou 3234-6825 – Seção de Psicologia
Prof. Luis Fernando Galvão – Tutor do Grupo PET Conexões

OBSERVAÇÃO: nos dias 13/4 e de 16 a 19/4, os acadêmicos integrantes do Grupo PET ficarão de plantão na sala do PET (unidade 1) para auxiliar nas inscrições dos(as) interessados(as) em participar do processo de seleção.