Alunos e professores do CPAN participaram do IV Congresso Brasileiro de Psicologia

Postado por: Ana Monteiro

???????????????????????????????

O Curso de Psicologia do CPAN/UFMS  esteve presente no IV Congresso Brasileiro de Psicologia, o “Congressão”, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 19 e 23 de novembro de 2014. Participaram do evento um grupo formado por cerca de 40 alunos do curso, os quais se envolveram em todas as atividades desenvolvidas, seja como ouvintes, como monitores voluntários ou apresentando trabalhos na forma de pôster, como é o caso das alunas Edina do Nascimento, Jéssica Aquino Dias e Paula Katrina Silva e Silva, orientadas pela Professora Ana Maria de Vasconcelos Silva e por Dayane Leitão da Silva e Silvia Helena S. do Prado, orientadas pelo professor Ilídio Roda Neves, que, por sua vez, também participou em três diferentes mesas ao longo de todo o IVCBP.

Parabéns a todos pelo empenho e dedicação aos trabalhos.