Cinco cursos do CPAN estarão no Guia do Estudante 2015

Postado por: Luciano Édipo

Quarenta e três cursos da UFMS foram estrelados na avaliação nacional de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e irão constar da publicação GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro de 2014. No Câmpus do Pantanal, três cursos receberam 4 estrelas e dois foram contemplados com 3 estrelas, um dos melhores desempenhos do interior.

Na opinião do Diretor do CPAN/UFMS, professor Edgar Aparecido da Costa, o resultado reflete o esforço do Câmpus, como um todo, no sentido de promover a excelência do ensino. Segundo ele, o resultado é um momento de perceber que muita coisa ainda precisa ser feita para alcançar esse objetivo, porém esse reconhecimento nacional mostra que  “estamos no caminho certo”, declarou o Diretor.

Confira os cursos estrelados:

selo admnselo ped  GE-Pscicologiaselocontselo dir