Semana de Integração do Curso de Psicologia 2024

Postado por: VITÓRIA BATISTA BRAGA
O evento, realizado no período de 5 a 8 de março,  teve o objetivo de recepcionar as/os alunas/os iniciantes de dos demais períodos do curso de Psicologia do Campus do Pantanal. O projeot tratou de temas relevantes para a formação, como o dos compromissos, desafios e possibilidades da Psicologia enquanto ciência e profissão, além de apresentar o curso de Psicologia do CPAN em termos de pesquisa, grupos de estudo, projetos  de ensino, extensão e organização coletiva na universidade, contando a participação especial de diversas egressas/os do Curso que compartilharam suas experiências profissionais e o percurso de formação com as/os estudantes.
Estimamos que o evento tenha contribuído com a integração entre os estudantes do curso dos diferentes períodos, com a divulgação dos projetos em andamento e com a recepção e acolhimento das alunas/os ingressantes no curso de Psicologia em 2024.