AUXÍLIOS ESTUDANTIS – RESULTADO FINAL – CÂMPUS DO PANTANAL – CPAN

Postado por: JUAN GABRIEL CARDOSO RODRIGUES
 A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº Coun 124, de 31 de agosto de 2021, torna público o Resultado Final da Seleção de Estudantes de Graduação da UFMS para Auxílios de Assistência Estudantil: Permanência, Alimentação, Moradia e Creche, objeto do Edital Proaes/UFMS nº 15, de 3 de março de 2023.

DO TERMO DE COMPROMISSO E DADOS BANCÁRIOS
1. Os estudantes selecionados, que constam neste Edital na situação “BOLSISTA”, deverão enviar o Termo de Compromisso (Anexo I), informar os dados bancários acompanhados de cópia de comprovante desses dados, até 25 de maio de 2023 pelo Sistema de Seleção (selecao.ufms.br).

DOS PRAZOS DOS AUXÍLIOS
1. O estudante selecionado por este Edital terá a manutenção do auxílio condicionada ao cumprimento dos critérios de manutenção listados na Resolução Coun nº 124/2021 e na Instrução Normativa Proaes nº 21/2023, e à disponibilidade orçamentária e financeira dos recursos advindos do PNAES para a UFMS.
2. Os estudantes na situação “LISTA DE ESPERA” podem ser convocados se surgirem novas vagas em 2023.

SOBRE OS DADOS BANCÁRIOS

Informamos que é aceita conta corrente de qualquer banco, seja dos bancos tradicionais (Caixa, Banco do Brasil, Sicredi, Itaú, Bradesco, etc) quanto de bancos virtuais (Nubank, Inter, C6 bank, Next, Iti, etc).

1 – A conta deve estar em nome do estudante, não sendo aceito em nome de terceiros (mesmo que seja a conta de um familiar) e, também, não será aceita conta conjunta;

2 – A conta deve ser Conta Corrente. A única conta que pode ser poupança é da Caixa Econômica Federal, ou seja, apenas conta da Caixa é aceito tanto conta corrente quanto conta poupança;

3 – Se a conta não for de um banco, ela não será aceita. Exemplo: Mercado pago, PagSeguro, não são instituições bancárias.

Edital de Resultado Final

TERMO DE COMPROMISSO