Equipe de natação

Postado por: Cezar Santolin

Foi aprovada a proposta de criação da equipe de natação do CPAN, através do Projeto de extensão “Nada UFMS”, junto à Pró Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte. A ação prevê o recebimento de R$ 1000 em recurso para a aquisição de raias para a piscina.
Como ressalta o Coordenador do projeto, Prof. Cezar Barbosa Santolin, do Curso de Educação Física: “A ideia do projeto é ser uma iniciativa no âmbito do esporte universitário, de treinamento de atletas para representar a UFMS em competições. Às vezes, os acadêmicos tinham uma vida esportiva pregressa, antes de entrar na universidade, e acabam abandonando a prática por falta de oportunidade e incentivo”.
As sessões de treinamento ocorrerão diariamente, de segunda à sexta, das 17h às 19h, e se destina àqueles que já sabem nadar, que tenham vivência esportiva prévia com a modalidade, de preferência competitiva. Os interessados podem entrar em contato através do e-mail cezar.santolin@ufms.br