Inscrição Atividade de Recepção: Atenção e Concentração no retorno às aulas – Uso de Mindfulness na educação

Postado por: Franciele Santana

Estamos retornando do período de férias, algumas atividades continuam online, outras em regime híbrido,  conforme normas de biossegurança. Seja qual for o contexto, o comportamento de estudar estará presente e pode se beneficiar muito de estratégias que melhorem a atenção e concentração. Esta atividade é  voltada para os estudantes do Câmpus do Pantanal e tem por objetivo apresentar os exercícios de atenção plena como recursos para melhorar a experiência no ensino superior, especialmente em tempos difíceis como ainda estamos vivendo. Venha participar conosco!

Data: 12/08/2021
Plataforma:  Google Meet (link será enviado por email na data do evento)

Convidado: Anderson Malmonge – CRP 6/114988
Psicólogo Clínico e Esportivo
Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem (UNESP)
Doutorando em em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem e Estudante de Educação Física (UNESP)

Mediação: Psicólogas Franciele Ariene e Roberta Maisatto

Organização: Serviço de Psicologia e Acessibilidade Pedagógica

Apoio: Grupo de estudos, pesquisas e intervenções em psicologia em espaços de educação e trabalho – GEPIPET/UFMS.

Contato: sepap.cpan@ufms.br

Inscreva-sehttps://link.ufms.br/mindfulnessCpan