Processo de Seleção de Professores para o Projeto Cursinho UFMS 2020 Polo CPAN: Edital UFMS/CPAN No 35, 16/03/2020

Postado por: Luis Fernando Galvao

O Projeto Cursinho UFMS 2020 Polo CPAN tem Edital aberto para seleção de professores.

Período de inscrição: 16 a 18 de março de 2020

São 11 vagas: Matemática (2 vagas), Português (1 vaga), Leitura e Produção de textos (1 vaga), Biologia (1 vaga), Química (1 vaga), Física (1 vaga), História (1 vaga), Geografia (1 vaga), Inglês (1 vaga) e Espanhol (1 vaga).

Poderão concorrer: a) alunos de graduação da UFMS/CPAN, havendo a concessão de 1 (uma) bolsa de extensão pela PROECE/UFMS para o candidato melhor classificado no processo seletivo; b) egressos da UFMS e c) egressos de outras IES.

O Projeto Cursinho UFMS 2020 Polo CPAN é um projeto de extensão coordenado pelo Grupo PET Interdisciplinar Pedagogia e Psicologia – Conexões/CPAN, conforme EDITAL UFMS/PROECE No 34, DE 02 de MARÇO DE 2020.

O EDITAL UFMS/CPAN No 35, DE 16 DE MARÇO DE 2020 apresenta as INFORMAÇÕES DETALHADAS do processo seletivo de Professores para o Projeto.

* a concessão de bolsa de extensão é EXCLUSIVA para alunos de graduação da UFMS.

Edital luis