Lista de Oferta e Ensalamento: Período Regular 2020.1 – 2ª. Edição Consolidada

Postado por: Aryel Cerqueira Alvares

A Coordenação de Gestão Acadêmica, do Câmpus do Pantanal da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (COAC/CPAN/UFMS), no uso de suas atribuições, torna pública a 2ª. Edição Consolidada da Lista de Oferta com os ensalamentos para o primeiro semestre regular de 2020. Nesta lista, os cursos alocados nas salas do Bloco i foram remanejados para outras instalações devido a interdição repentina do mesmo, o que ocasionou, também, a alteração dos ensalamentos de outros cursos buscando atender, principalmente, disciplinas que demandem maior espaço físico, principalmente no período noturno. Ressaltamos que a lista de oferta e os ensalamentos poderão sofrer alterações a qualquer tempo, se houver necessidade justificada e se o interesse público assim o exigir, observadas as competências e a autonomia da unidade, com ampla divulgação à comunidade acadêmica. Nesta segunda edição tivemos a liberação excepcional de duas salas do Bloco i, que estão sendo utilizadas para disciplinas cuja lotação está muito elevada. A Lista de Oferta é elaborada pelas Coordenações dos Cursos de Graduação em conjunto com o Corpo Docente, sob a supervisão da COAC e auxílio da Unidade de Apoio Pedagógico do Câmpus do Pantanal (UAP/COAC/CPAN), observado o disposto na Resolução nº 550, de 20 de novembro de 2018 do Conselho de Graduação da Universidade (COGRAD/UFMS). Após a elaboração, a Lista de Oferta é submetida e analisada pelo Conselho de Câmpus da Unidade (CC/CPAN) e publicada na edição de nº 7249 do Boletim de Serviços Eletrônico Institucional (BSE/UFMS).

Download (PDF, 2.28MB)