Universidade participa da Campanha Estadual de Enfrentamento ao Feminicídio

Postado por: secdir cpan

Inicia-se hoje a Campanha Estadual de Enfrentamento ao Feminicídio, da qual são parceiros a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e o Câmpus do Pantanal com a participação de Professoras e Professores que contribuem nessa iniciativa com seus estudos, pesquisas e cooperação técnica.

A campanha é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio das Subsecretarias Especial de Cidadania e de Políticas Públicas para Mulheres.

A UFMS integra a Rede Nacional de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres e você pode ser um parceiro desta ação, ajude a dar visibilidade à campanha de combate ao feminicídio.  Assista ao vídeo abaixo e participe dos grupos de estudos e ações locais.