Aberto Edital de apoio educacional a estudantes da UFMS com deficiência

Postado por: secdir cpan

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução Coun n° 135, de 16 de janeiro de 2019, torna público o presente edital, para seleção de estudantes dos cursos de graduação da UFMS, para Auxílio Financeiro para Apoiar Estudante com Deficiência – AFAED.

O objetivo deste Edital é selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais e de pós-graduação da UFMS para atendimento ao Estudante com Deficiência .

Observação quanto ao requisito 6.3 do edital (“Ter sido aprovado em disciplina da área da educação especial, com comprovação mediante histórico escolar anexado no ato da inscrição”): serão aceitas disciplinas que tenha relação com o campo da educação especial, e não apenas a disciplina específica como no edital anterior.

Confira o Edital:

Download (PDF, 972KB)