Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos de graduação a serem contemplados com Bolsas de Extensão Universitária.

Postado por: secdir cpan

O Diretor do Câmpus do Pantanal torna público a abertura de processo seletivo para a concessão de Bolsas de Extensão para discentes de graduação para atuação nas Ações de Extensão aprovadas no âmbito do Edital PROECE Nº 99, DE 20 DE AGOSTO DE 2018, para execução no ano de 2018.

O presente Edital disciplina o processo seletivo de acadêmicos de graduação a serem contemplados com Bolsas de Extensão Universitária, visando despertar a vocação científica, extensionista e social, incentivando talentos potenciais, mediante a participação em Ações de Extensão Universitária desenvolvidas e executadas com a sociedade sul-mato-grossense, e fortalecendo a integração curricular dessa atividade em um processo de flexibilização curricular.

O valor mensal das bolsas de extensão é de R$ 400,00.

Período de inscrições: de 29 a 30 agosto de 2018.

Título do projeto: “CURSINHO PRÉ-ENEM 2018 – UFMS/CPAN”

Coordenador do Projeto: Luis Fernando Galvão

Edital: