Feira Agroecológica

Postado por: secdir cpan

Os empreendimentos solidários possibilitam a inserção dos sujeitos ao mundo do trabalho, não de uma forma exploratória, mas de uma forma democrática e autogestionária. Nesse sentido, iniciou no dia 15 de maio o Projeto de Extensão: Revitalização Organizacional e Capacitação dos Produtores da Feira Agroecológica do Campus Pantanal, sob a orientação da profª. Drª. Márcia Rodrigues do Curso de Administração com o apoio da bolsista Rozilene Amorim do Amaral e a parceria institucional da  Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), pesquisadores  da Embrapa Pantanal, técnicos da Agência de  Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER) e o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul – IFMS, com o objetivo de revitalizar o espaço da feira e criar uma identidade visual, oportunizando melhorias na qualidade do trabalho dos agricultores envolvidos.