CPAN inaugura Copa Acadêmica

Postado por: secdir cpan

Na segunda-feira (23 de abril) foi realizada no CPAN/UFMS a inauguração da Copa Acadêmica, localizada no Bloco I da Unidade I do CPAN.

A copa acadêmica é um espaço de uso coletivo para a comunidade universitária (discentes, docentes, técnicos administrativos), para que possam fazer suas refeições, guardar e aquecer seus alimentos e está equipada com geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, além de itens como jarras, pratos, copos, talheres, garrafa de café, adquiridos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) e pela Direção do CPAN com o apoio dos servidores Docentes e Técnico-Administrativos.

Estiveram presentes prestigiando a inauguração acadêmicos e servidores docentes e técnico-administrativos do Câmpus.

Na ocasião, o Diretor do CPAN, Prof. Aguinaldo Silva, informou que o objetivo desse espaço é atender aos acadêmicos até que se conclua a instalação do RU, oportunidade em que mostrou aos presentes o Anteprojeto do futuro Restaurante Universitário (RU) do Câmpus que, segundo informações da Pró-reitoria Assuntos Estudantis (PROAES), a Ata para Reforma e Adequações do espaço físico onde será instalado o RU está prevista para maio/2018.

O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 20:00h; e no sábado, das 6:00 às 18:00h. A chave do local ficará no Setor de Protocolo da Unidade I do CPAN, e poderá ser retirada pelo usuário mediante assinatura no livro de protocolo.