Grupo de Estudos NEPI/ Pantanal da UFMS/CPAN apresenta pesquisas em andamento em evento na Bolívia

Postado por: claudia.araujo

No período de 08 a 11 de novembro/2017 o Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplares – NEPI/Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/Campus do Pantanal estarão representando o país no V Colóquio Internacional de Pesquisa e na Expo Humanidades – Feira Facultativa de Ciências da Universidade Autônoma Gabriel René Moreno, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

São apresentações de pesquisas em andamento de discentes de Graduação e do Mestrado em Educação Social, docentes e técnicos da UFMS/CPAN, integrantes do Projeto OBSERVATÓRIO EÇAÍ: Educação, Saúde, Desenvolvimento e outros direitos humanos de crianças e adolescentes na fronteira Brasil e Bolívia, fruto do Acordo de Cooperação Internacional em Pesquisa nº 112/2015 em desenvolvimento.

Em 2017 serão apresentados 17 trabalhos completos, participação em mesas redondas sobre Educação Social e Conferências sobre Cooperação Internacional em Pesquisas, que apresentam a importância do CPAN na região oeste do continente e como importante colaborador na parceria entre os países da América Latina para o desenvolvimento das ciências humanas.

Os artigos elaborados e aprovados para o evento, serão publicados em revista da Universidade Autônoma Gabriel René Moreno em 2018.