Comunicado Secae/CPAN

Postado por: Franciele Santana

A Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis do Campus do Pantanal – Secae/CPAN, comunica aos acadêmicos que no dia 05 de junho de 2017 às 18:30h, ocorrerá a palestra de abertura da Semana do Meio Ambiente, a ser realizada na Escola Municipal 17 de Março, situada na rua Almirante Tamandaré, nº481 – Centro, Ladário – MS.

O evento contará com a palestra do Professor Doutor Antônio Paranhos da UFMS de Campo Grande, que irá apresentar o projeto de Cooperação Técnica entre a Prefeitura Municipal de Ladário e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, cujo tema é: “Estudos Técnicos do Município de Ladário com a Utilização de Ferramentas de Sensoriamento Remoto”, que versa sobre o mapeamento do córrego de Ladário.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de maio, na sala F7.

Destacamos a importância da participação principalmente dos acadêmicos ligados às questões ambientais.

Secae/CPAN