Aluno do curso de Direito do CPAN é premiado em evento científico na UFGD

Postado por: Luciano Édipo

Acadêmico do 2° semestre do curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus do Pantanal, Eros Frederico da Silva, foi agraciado com o prêmio de 2° Lugar na categoria Ciências Sociais e Aplicadas na modalidade Ensino Superior, na II FECEN, evento científico realizado pela Universidade Federal da Grande Dourados.
A FECEN é um evento científico da UFGD, em que recebe a participação de acadêmicos do Brasil inteiro, principalmente na área de graduação. Este ano, a FECEN foi realizada nas datas de 29 à 02 de setembro.
Eros, junto ao professor Vagner Fabricio Vieira Flausino, foram agraciados com a premiação devido ao desenvolvimento do projeto intitulado: ” A constitucionalização do Direito Civil: aspectos históricos e desenvolvimento social”.