04 de Agosto: Consulta para Reitor e Vice-reitora

Postado por: Luciano Édipo

Amanhã, 04 de agosto de 2016, é o dia da Consulta para Reitor e Vice-reitora. É importante alguns esclarecimentos e lembranças para que tudo transcorra bem. Vamos a elas:
1. A votação tem início às 8 horas e termina às 21 horas, ininterruptamente.
2. Haverão Mesas receptoras de votos nas Unidades I e II da UFMS/CPAN, distribuídas da seguinte forma:

2.1 Os DOCENTES e TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS votarão na MESA 19 que ficará na Sala 103 da Unidade I;

Campus do Pantanal – Mesa 19

2.2 Os acadêmicos dos cursos de CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, GEOGRAFIA, LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS e PEDAGOGIA votarão na MESA 20 que ficará na Sala 104 da Unidade I;

Campus do Pantanal – Mesa 20

2.3 Os acadêmicos dos cursos de ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS e DIREITO e ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL votarão na MESA 21 que ficará na Sala 09 da Unidade II;

Campus do Pantanal – Mesa 21

2.4 Os acadêmicos dos cursos de EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA e LETRAS PORTUGUÊS/ESPANHOL votarão na MESA 22 que ficará na Sala 16 da Unidade II;

Campus do Pantanal – Mesa 22

2.5 Os acadêmicos dos cursos de MATEMÁTICA, PSICOLOGIA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO votarão na MESA 23 que ficará na Sala 22 da Unidade II.

Campus do Pantanal – Mesa 23

3. A área reservada para votação não poderá conter propaganda dos candidatos.
4. O eleitor se apresentará à mesa receptora portando documento oficial com fotografia, que o identifique, sem o qual NÃO SERÁ PERMITIDO o exercício do voto.
5. A contagem dos votos será realizada pela Comissão Setorial (Edgar, Fabiano e Fernando), acompanhada por UM FISCAL de Mesa Apuradora de cada uma das Chapas.
6. A contagem dos votos iniciar-se-á após as 21 horas na SALA H-108, sendo permitida a presença de interessados em acompanhar a apuração da consulta no interior da mesma, sem manifestação.

Download (PDF, 1.06MB)

Desejamos que o processo de escolha seja tranquilo, em clima de harmonia e respeito.

Comissão Setorial Eleitoral