Passe Estudantil – Novos Beneficiários

Postado por: JUAN GABRIEL CARDOSO RODRIGUES
O Serviço de Apoio para Assuntos Estudantis – SECAE/CPAN – comunica aos acadêmicos que, NÃO POSSUEM o benefício do passe estudantil concedido no 1º semestre, estará recebendo a documentação dos interessados, no período de 01 a 15/08/2022.

Para fazer jus ao benefício, o estudante deve:

• comprovar residência no município de Corumbá (MS);
  • estar devidamente matriculado;
  • residir a uma distância mínima de 2.000 metros da unidade em que estiver matriculado para estudantes de período diurno e 1.000 metros para os de período noturno.
Deverá ser entregue na SECAE (Bloco J, próximo ao RU) a seguinte documentação:
* Declaração de matrícula do semestre 2022.2
* Cópia do RG ou certidão de nascimento
* Cópia do comprovante de residência  – conta de luz (energisa).
Obs.: comprovante deverá estar no nome do beneficiário ou dos responsáveis. Caso esteja em nome de terceiros, o interessado deverá apresentar uma declaração anexa à conta de luz, conforme modelo.
Os documentos recebidos serão encaminhados para análise da Agência Municipal de Trânsito (AGETRAT), e conforme enquadramento do interessado no benefício, este encaminhará para a empresa concessionária Viação Cidade Corumbá.
Após análise da documentação será divulgada na página e mídias sociais do Câmpus, a listagem dos acadêmicos aptos ao benefício.
Para acadêmicos que JÁ POSSUEM o cartão do Passe estudantil e que não tiveram alterações cadastrais (mudança de endereço), não será necessário nenhuma ação.
Veja abaixo o modelo da declaração que deve ser apresentada caso seu comprovante de residência esteja em nome de terceiros:

Download (DOC, 118KB)