X Encontro do PPG em Ciências Farmacêuticas & III Simpósio em Biotecnologia

Postado por: secdir cpan

Os Programas de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas e Biotecnologia (PPGFarm e PPGBiotec) da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) têm a honra de apresentar o X EPFAR & III SIMBIOTEC com o tema “Importância da Ciência na atuação prática do profissional”, contando com pesquisadores e empreendedores de referências nessas áreas.

O evento tem como foco discutir temas atuais entre estudantes e profissionais das áreas Biomédicas como Biologia, Biotecnologia, Medicina, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem e Nutrição, assim como outras áreas afins. Ademais, este evento também tem a finalidade de divulgar temas de interesse científico a todos os interessados.

Neste evento trataremos de temas atuais de interesse científico como a atuação de doutores na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos farmacêuticos e biotecnológicos no âmbito da indústria; desenvolvimento de vacinas para prevenção de COVID19; e aplicações do método científico no tratamento de doenças: aspectos clínicos e éticos.

Confira a Programação!

Inscrições: https://epfarsimbiotec.ufms.br/inscricao-2020/

Normas para envio de resumos: https://epfarsimbiotec.ufms.br/normas-do-resumo/

E-mail: epfarsimbiotec@gmail.com

Site oficial: https://epfarsimbiotec.ufms.br