Divulgada a Lista de Ofertas do Período Especial de Inverno 2021.1 do CPAN – 2ª edição

Postado por: Caroline Carvalho da Costa Lima Landim

Lista de Ofertas do Período Especial de Inverno 2021.1 (2ª edição):

A Coordenação de Gestão Acadêmica – Câmpus do Pantanal da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (COAC/CPAN/UFMS), no uso de suas atribuições, torna pública a Lista de Ofertas para o Período Especial de Inverno 2021.1 (2ª edição), para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Geografia, História, Letras – Português/Inglês e Português/Espanhol, Matemática e Psicologia, conforme abaixo:

Download (PDF, 628KB)

Calendário Acadêmico 2021:

É importante ressaltar abaixo as principais datas do calendário acadêmico da UFMS para os cursos de graduação do CPAN em 2021:

Datas Eventos
08 e 09 de julho Matrícula on-line Período de Inverno
14 e 15 de julho Ajustes de Matrícula Período de Inverno (Estudante), via requerimento
31 de julho Término do Período Letivo de Inverno de 2021/1 – Graduação

Acesse aqui a íntegra do calendário acadêmico da UFMS 2021, bem como, demais informações do ano letivo.