AGETIC: entrega dos termos de responsabilidade

Postado por: secdir cpan

Com o período de rematrícula dos cursos da UFMS se aproximando, está aumentando o número de alunos buscando a AGETIC para entregar o termo de responsabilidade.

Diante disso, não estamos realizando atendimento aos alunos e nem recebendo o termo de responsabilidade presencialmente devido ao covid.

A orientação para os alunos é: enviar um email para suporte.cpan@ufms.br ou suporte.agetic@ufms.br e solicitar a prorrogação do prazo de expiração do passaporte para aqueles que estiverem com seu usuário bloqueado/desativado.

Como ficará a entrega do termo de responsabilidade?

Envie o termo assinado e digitalizado para suporte.agetic@ufms.br. Se não for possível imprimir e digitalizar o termo assinado, solicite prorrogação do prazo. Estaremos estendendo os prazos até a normalização das restrições decretadas. (COVID-19)

Atendimento Remoto da AGETIC