Comunicado: SECAE convoca os acadêmicos beneficiários a retirarem os equipamentos tecnológicos, para a realização dos Estudos Dirigidos

Postado por: secdir cpan

O Serviço de Apoio Para Assuntos Estudantis do Câmpus Pantanal – SECAE/CPAN, convoca os acadêmicos beneficiários do Edital PROAES, nº 05 de 29 de abril de 2020 a retirarem os equipamentos tecnológicos, os quais serão utilizados para estudos dirigidos.

Devido a situação de pandemia ocorrida pelo COVID -19, a retirada ocorrerá no Câmpus do Pantanal com horários agendados, conforme lista em anexo.

Para retirada do equipamento, é necessário documento pessoal do acadêmico para identificação, OBRIGATÓRIO O TERMO DE COMPROMISSO DIGITADO E ASSINADO (em anexo abaixo). O equipamento tecnológico não será entregue para terceiros.

Os Notebooks serão destinados aos acadêmicos do curso de Sistema de informação, os demais receberão Chromebooks.

O acadêmico beneficiário se compromete a seguir as orientações da instrução da normativa PROAES/UFMS nº 05 de 10 de novembro de 2020.

Local para retirada: Câmpus do Pantanal, unidade I, bloco A, sala COAC.

Servidor encarregado pela entrega: Aryel Álvares.

Horário de expediente será das 08:30h às 11:30h e das 14:30h às 16:30h respeitando o horário agendado de cada acadêmico.

Uso Obrigatório de MÁSCARA.

 

Download (PDF, 231KB)

Download (PDF, 22KB)


 

TERMO DE COMPROMISSO – EMPRÉSTIMO DE EQUIPAMENTO TECNOLÓGICO

Clique Aqui para baixar.