Resultado preliminar da seleção de estudante-apoiador educacional a estudantes com deficiência na ufms

Postado por: Franciele Santana

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a resoluções nº 135/2018 -Coun (*), e Resolução nº 2/2020 – Coun, torna público o presente edital para seleção de estudantes dos cursos de graduação da UFMS para atuarem no Programa de Auxílio Financeiro para Apoio Educacional a Estudantes com Deficiência (AFAEEcD), de acordo com as condições e os procedimentos dispostos neste Edital. (Resultado publicado em 02 de março de 2020 na página da PROAES: https://proaes.ufms.br/resultado-preliminar-de-selecao-de-estudante-apoiador-educacional-para-a-concessao-de-auxilio-financeiro-para-apoio-educacional-a-estudantes-com-deficiencia-no-ambito-da-ufms/)

IMPORTANTE:

1. Os(as) estudantes acima convocados, deverão, até 04 de março de 2020, apresentar-se a SECAE ou SEPAP (Espaço de apoio acadêmico- Próximo ao R. U.), das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min ou de acordo com horário de funcionamento local para entregar o Termo de Compromisso (Anexo I) e a Declaração de Disponibilidade de Horários (Anexo II) disponíveis no edital.
  2. Uma vez convocado, o(a) candidato(a) que não comparecer para entregar o termo de compromisso e a disponibilidade de horários no prazo de dois dias úteis, perderá a vaga.
  3. Ocorrendo a vacância durante a vigência deste Edital, serão convocados(as) os(as) candidatos(as) remanescentes aprovados, obedecendo-se a ordem de classificação do Cadastro de Reserva.

Aprovados no CPAN Câmpus do Pantanal

Classificados(as)

1 Renan Rodrigues Santos

2 Nathália Gabriela de Souza Carvalho