Assistência Estudantil: Desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios alimentação, creche, moradia e permanência.

Postado por: secdir cpan
EDITAL DE DESLIGAMENTO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O DIRETOR DO CAMPUS DO PANTANAL da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, por meio do Edital UFMS/CPAN nº 1, de 15 de janeiro de 2020, e de acordo com o disposto na RESOLUÇÃO/COUN Nº 135, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018(*), torna público o Edital de desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil.
O prazo para interposição do recurso será de três dias úteis a contar da data de publicação
deste edital. Os recursos serão recebidos pessoalmente na SECAE (Unidade I, Bloco J) nos dias 16, 17 e 20 de janeiro de 2020, das 8h30 as 11h e das 14h as 17h.