AGENDAMENTO DOS ACADÊMICOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2019.2/CPAN

Postado por: secdir cpan

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Direção do Câmpus do Pantanal, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº 135/2018, Coun, de 28 de dezembro de 2018, torna público o agendamento para verificação de documentos dos classificados referente ao EDITAL PROAES/UFMS nº 64 de 09 de outubro de 2019.

Os estudantes agendados neste edital para a verificação dos documentos estão dentro do dobro do número de vagas oferecidas pelo Edital Proaes nº 64, de 9 de outubro de 2019 e deverão comparecer no dia e horário informados no item 2 deste edital.

Solicitamos atenção ao EDITAL PROAES/UFMS nº 64 de 09 de outubro de 2019.

A DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER ANEXADA NO SISTEMA DE SELEÇÃO (selecao.ufms.br) E NÃO HÁ NECESSIDADE DE TRAZÊ-LA NO DIA DA ENTREVISTA.”

MODELOS DE DECLARAÇÕES