Abertura Oficial – projeto “Educação Física no CPAN: 10 anos de história”

Postado por: Adilson Momce

O projeto  ‘Educação Física no CPAN: 10 anos de história’ é uma ação desenvolvida pelo curso de Educação Física – CPAN com o objetivo de comemorar o aniversário de 10 anos de implantação do curso no Câmpus do Pantanal, ressaltando a história da sua criação e o seu desenvolvimento durante esse período. O evento compreende apresentações artísticas, culturais e esportivas; palestras sobre temas relacionados à atuação da Educação Física; discussão sobre a inserção do profissional de Educação Física no mercado de trabalho local, regional e nacional; e a troca de experiências entre alunos egressos, graduandos e os participantes do evento, a fim de fomentar o ingresso de futuros universitários e conscientizar a comunidade local sobre a importância do profissional de Educação Física na formação e no desenvolvimento do cidadão. A proposta da ação de extensão fundamenta-se na relevância do diálogo entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa, contribuindo na disseminação de informações científicas e na formação continuada, estimulando o espírito crítico e a produção acadêmica, atrelados às especificidades do ensino superior com atividades de ensino, pesquisa e extensão, que são imprescindíveis para a formação de profissionais qualificados e inseridos no contexto da sociedade atual.

O evento traz uma programação que conta com mesas redondas, minicurso e aulão de ritmos. Para participar das atividades basta preencher os seguintes formulários de inscrição:

https://forms.gle/hhnFJE5LNAsAiZ4g6 (Minicurso – 40 vagas – vagas remanescentes)
https://forms.gle/Q8C1umTz1HP2hAy88 (Outras atividades – vagas remanescentes)

Vale lembrar que todas as atividades possuem critérios para recebimento de certificados:
As atividades: ABERTURA + MESAS REDONDAS fornecerão certificado de 40h
As atividades : Oficina ou mini curso + aulão de ritmos fornecerão certificado de 10h
As atividades : Oficina + mini curso + aulão de ritmos fornecerão certificado de 20h

Confira a programação do evento e inscreva-se!

folder