CPAN será polo da prova de seleção para o Mestrado em Matemática Aplicada e Computacional da UEL

Postado por: Karla J. Nonato

O curso de Matemática do Câmpus do Pantanal em parceria com o programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Computacional (PGMAC), do Departamento de Matemática da Universidade Estadual de Londrina (DM-UEL), faz do CPAN um polo de aplicação da prova de seleção para o Mestrado em Matemática Aplicada e Computacional em 2018.
A área de concentração do programa é Matemática Aplicada tendo como público alvo os graduados e graduandos em Matemática e áreas afins como Engenharias, Computação e Física, desde que comprovem a conclusão da graduação na matrícula.
O Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada e Computacional (PGMAC) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) disponibilizará 15 (quinze) vagas para o curso de Mestrado conforme o critério de seleção (http://www.uel.br/pos/pgmac/?content=./selecao/selecao.htm) e o Câmpus do Pantanal (CPAN) será polo de aplicação da prova. Assim como em Londrina, a prova acontecerá no dia 16 de novembro, às 9h (horário de Brasília).
As inscrições podem ser feitas na página do programa no período de 16/10/2018 a 09/11/2018, maiores informações também estão disponíveis na página do programa:

http://www.uel.br/pos/pgmac/?content=./selecao/provapgmac.html

http://www.uel.br/pos/pgmac/