Convocação para preenchimento de vagas- auxílio permanência, creche, moradia e alimentação

Postado por: Franciele Santana

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº 8/2018, Coun, de 29 de janeiro de 2018, torna público a convocação da chamada dos discentes em fila de espera referente ao EDITAL PROAES/UFMS nº 21 de 30 DE maio DE 2018, disponibilizando vagas que não foram preenchidas no EDITAL PROAES/UFMS Nº 32 de 20 de julho de 2018. O recurso financeiro destinado a atender as ações deste Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

1. DOS COMPROMISSOS

1.1. O discente selecionado para a obtenção de Auxílios deverá cumprir os compromissos e obrigações conforme a Resolução nº 8/2018-Coun.

2. DOS PRAZOS DOS AUXÍLIOS

2.1. O mês de referência dos auxílios de que trata este Edital será setembro de 2018, recebendo o recurso a partir de outubro;
2.2. Os discentes homologados deverão entregar o Termo de Compromisso e Cópia dos dados bancários na DIAVE na Cidade Universitária e nas SECAEs nos Campus no período de 29 de agosto 6 de setembro.
2.3. O discente selecionado por este Edital será acompanhado pela Equipe Técnica de Assistência Estudantil, e a renovação do auxílio estará condicionada ao cumprimento da
Resolução nº 8/2018-Coun, e à disponibilidade orçamentária e financeira dos recursos advindos do PNAES para a UFMS.

Link: https://proaes.ufms.br/convocacao-para-preenchimento-de-vagas-auxilio-permanencia-creche-moradia-e-alimentacao/

Download (PDF, 406KB)