Prorrogado o prazo de submissão para trabalhos para o IV Congresso Internacional de Tecnologia e Negócios ETCPAN

Postado por: Lucineide Silva

Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos científicos para o IV ETCPAN: Congresso Internacional de Tecnologia e Negócios para 10 de novembro. O evento será realizado entre os dias 05 e 10 de dezembro de 2017, no Câmpus do Pantanal (CPAN) em Corumbá – MS.  A notificação de aceite será confirmada via email até dia 20 de novembro.

Serão aceitos trabalhos em formato de pôster e artigo completo, escritos nas línguas: inglês, português e espanhol, conforme normas gerais descritas nas Regras de Submissão do evento disponibilizadas na página: https://etcpan.ufms.br/regras-de-submissao/.  As áreas temáticas relacionam-se aos seguintes temas: Computação Aplicada; Sistemas de Informação; Inovação e empreendedorismo; Tecnologia na gestão sócio ambiental; e Enfoques administrativos e comportamentais.

Apenas os trabalhos aprovados no formato de Artigo Completo serão publicados nos Anais do IV ETCPAN: Congresso Internacional de Tecnologia e Negócios, desde que tenham pelo menos um dos autores, efetuado a inscrição no evento. Os Anais serão disponibilizados eletronicamente no site do evento e será certificado com código de publicação ISSN.

Para obter mais informações sobre o evento acesse a página https://etcpan.ufms.br.