CSA/CPAN

Estamos no período da Avaliação Institucional para os docentes e estudantes da instituição!
Acesse  https://siai.ufms.br/avaliacao-institucional e faça sua parte!
E para que serve a Avaliação Institucional?
Para que possamos fazer um diagnóstico do nosso Campus e traçar estratégias.

A ideia é que as respostas representem sua percepção quanto aos aspectos positivos, bem como sobre aquilo que deve melhorar, tanto no campus, quanto no curso.

Seu anonimato é garantido.

Em tempo, a participação na avaliação institucional gera certificado para Atividades Acadêmicas Complementares.

Através das informações da Avaliação Institucional, foi possível viabilizar o laboratório para o curso de Ed. Física, construído ao lado da quadra de esporte; a reforma do Bloco C para as Secretarias e Coordenações de Cursos, para melhorar e agilizar o atendimento aos alunos, além do próprio RU.
Para continuarmos avançando em melhorias, precisamos avaliar!

=> Através da Avaliação a gestão do campus pode fundamentar e justificar os pedidos de melhorias em equipamentos, estruturas e gestão junto à UFMS.